Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Avião com destino a Jundiaí cai próximo ao Campo de Marte

Publicada em 30/11/2018 às 16:51

Um avião com destino a Jundiaí, decolando do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, caiu nas proximidades do local na tarde desta sexta-feira (30). Houve ao menos seis vítimas e não há informação sobre mortos. O chamado para o resgate foi recebido pelos bombeiros às 15h58.

Houve fogo no local e 14 viaturas dos bombeiros foram enviadas para o resgate

A queda foi em uma área residencial perto do Campo de Marte, terminal que opera voos executivos. Casas e veículos que estavam na rua onde a aeronave caiu também foram atingidos. O fogo chegou a se alastrar pelo asfalto. Bombeiros informaram que as seis vítimas que estavam sendo atendidas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.

Ao menos três casas foram atingidas. Houve fogo no local e 14 viaturas dos bombeiros foram enviadas para o resgate. Não há informações sobre as vítimas, se estavam no avião ou no local da queda. A fumaça podia ser vista de longe, mas por volta de 16h20 o fogo já estava parcialmente controlado. A queda foi na região da Avenida Santos Dumont, altura do número 100.

De acordo com a TV Globo, a aeronave era um Cessna C-210, prefixo PR-JEE. Informações preliminares indicam que cabem quatro pessoas no avião. Segundo a GloboNews, a aeronave teria decolado da pista 30 do Campo de Marte em direção a Jundiaí e caído logo em seguida.

(Fonte: G1; Imagem: Reprodução/TV Globo)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/30/aviao-com-destino-a-jundiai-cai-proximo-ao-campo-de-marte/

Apoio