Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Franquia americana KFC chega a Jundiaí

Publicada em 30/11/2018 às 17:06

Primeira unidade de Jundiaí está localizada no JundiaíShopping

A maior rede de frango frito do mundo, a americana KFC, abriu nesta quinta-feira (29) sua primeira loja em Jundiaí, localizada no JundiaíShopping, com 65m². Esta foi apenas uma das 500 unidades que o KFC pretende abrir no Brasil até 2027 em cidades como Jundiaí e São José dos Campos. As novas lojas da franquia devem gerar mais de 40 empregos diretos e investimento na economia local superior a R$ 4 milhões.

O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: crocante e receita secreta, composta por uma combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo seu fundador, o Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O KFC também oferece opções de sanduíches, milk-shakes e sobremesas.

O Gerente Geral do KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, destaca o potencial de crescimento do food service no interior de São Paulo. “São José dos Campos e Jundiaí são grandes polos urbanos e têm demonstrado uma ampla abertura para nossa rede”, comenta o executivo, que também antecipa a abertura de cinco unidades no estado até o fim deste ano.

(Fonte/Imagem: Jornal de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/30/franquia-americana-kfc-chega-a-jundiai-1/

Apoio