Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Centro de Jundiaí estende funcionamento em dezembro

Publicada em 03/12/2018 às 11:14

Lojas vão estender o horário de atendimento para receber o movimento, que aumenta por conta das festas de fim de ano

O comércio de Jundiaí tem horário de atendimento estendido durante o mês de dezembro. As lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9 às 18 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento será das 9 às 18 horas.

Atrações foram preparadas para os consumidores que frequentarem o polo comercial de Jundiaí a partir desta segunda-feira (3), como um passeio no trenzinho pelas ruas do Centro. Com capacidade para até 25 pessoas, o passeio no trenzinho será gratuito para os consumidores que comprarem nas lojas associadas ao sindicato. Já na sexta-feira (14), a partir das 20 horas, será realizada a tradicional Parada Natalina no Centro, com saída na Rua do Rosário.

O empresário que optar por abrir seu comércio nos feriados tem de solicitar a cláusula de adesão com 15 dias de antecedência no Sincomercio Jundiaí e Região, localizado na Rua Prudente de Moraes, 584, Centro, ou no site, para não correr o risco de ser multado durante fiscalização.

(Fonte: G1/Imagem: Sincomércio Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/03/centro-de-jundiai-estende-funcionamento-em-dezembro-1/

Apoio