Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Paróquia São João Bosco promove Cerco de Jericó

Publicada em 03/12/2018 às 10:20

A Paróquia São João Bosco realiza, de 3 a 9 de dezembro, o tradicional Cerco de Jericó, com o tema ‘Porque quando sou fraco, sou forte’, trecho da carta de São Paulo aos Coríntios. São aguardadas pelo menos 5 mil pessoas durante todo o evento, que tem entrada gratuita.

Cerco de Jericó deste ano tem como tema ‘Porque quando sou fraco, sou forte’

“Estamos prontos para acolher a todos e tornar esta experiência com Deus algo que  reforce ainda mais a fé católica e o amor das famílias”, completou o pároco, padre Márcio Ramos. Pelo menos 90 voluntários vão trabalhar nas mais diferentes áreas. Além da igreja, o salão paroquial contará com telão e cadeiras para acomodar os fiéis. No local também funcionará uma praça de alimentação e bazar de lembrancinhas.

Durante a semana toda, além de louvores e adoração, haverá pregações com Irmã Ana Paula, Heber Campos, Nilton Junior, Dalvimar Gallo, Dinairdes, Isaac Praça e Padre Wendel da Silva.

A paróquia pede, ainda, doação de materiais de higiene pessoal, como escovas de dente, sabonetes e creme dental, que serão entregues à Casa de Nazaré, Missão Belém e Comunidade Santa Luzia, instituições sem fins lucrativos que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Paróquia São João Bosco; Imagem: Kleber Fernandes)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/03/paroquia-sao-joao-bosco-promove-cerco-de-jerico-1/

Apoio