Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aniversário de Jundiaí tem Coral nas Janelas do Solar

Publicada em 04/12/2018 às 14:26

A estreia do evento Coral nas Janelas do Solar foi na noite de segunda-feira (3) com a apresentação do Coral do Colégio Adventista que emoldurou com muita emoção as janelas do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, integrando dessa forma as festividades alusivas aos 363 anos da cidade. Até o dia 14 de dezembro, quem circular pelo Centro, durante a noite, terá a oportunidade de ver um espetáculo diferente. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

As apresentações seguem até o dia 14, no Museu Solar do Barão

“O diferencial deste ano é que as apresentações ganharam mais um dia no calendário de festividades do aniversário de Jundiaí: o sucesso de público reflete todo o empenho na programação definida com muito critério em cada detalhe. A proposta é muito importante para Jundiaí, principalmente por se tratar de um espaço público tombado pelo patrimônio histórico – o Solar do Barão – , o seu grande valor. Queremos que os espaços ganhem cada vez mais, uma ressignificação de uso cultural”, declarou o titular da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni.

O Coral nas Janelas acontece de segunda a sexta-feira, às 20 horas; e aos sábados e domingos, às 10 horas. Com a participação especial também dos grupos: Coral Municipal de Jundiaí; Casa da Cultura de Itupeva; Projeto Guri; Coral Cant’Arte; Coral Municipal de Valinhos; Coral Presbiteriano de Vinhedo (CPV), Madrigal e Cia. da Voz.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/04/aniversario-de-jundiai-tem-coral-nas-janelas-do-solar/

Apoio