Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

GM fortalece participação junto aos Consegs

Publicada em 06/12/2018 às 10:16

Para concluir os trabalhos do ano de 2018, o Conseg Jundiaí Leste realizou no Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio) o encontro do mês de dezembro, tendo como pauta o balanço das atividades; a apresentação das demandas dos grupos Vizinhos Solidários; e a entrega de Honra ao Mérito concedida pelo Conselho Comunitário de Segurança Jundiaí Leste pelos relevantes serviços prestados: Renata Breyer Correia, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), foi uma das homenageadas.

Durante a apresentação do balanço das atividades em 2018, a presidente Andréa homenageou Renata Breyer Correia (GGIM)

O trabalho cooperativo, em equipe, com a integração de esforços conjugando experiências e conhecimentos, alcança resultados muito significativos que apontam para a importância do processo de transformação da segurança pública com a integração entre as instituições e a comunidade, por meio da atuação dos Consegs para a construção de soluções. A Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), por meio de seu titular Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó) acompanha as propostas e confere os resultados.

“A integração entre as forças de segurança pública registra um importante avanço, a ascensão em suas ações conjuntas: todos nós ganhamos com este sério empenho. A comunidade sente que todos estão unidos pelo bem comum. Diversas ações em bairros específicos, a conscientização da população sobre a força da denúncia no combate à violência e criminalidade, dentre outros, trouxeram resultados muito positivos”, destacou a presidente do Conseg Jundiaí Leste, Andréa Bonamigo dos Santos.

A iniciativa teve início no dia 3 (segunda-feira) e prossegue até o próximo sábado (8), das 7h30 às 12h30. A Colsan Jundiaí fica na Rua XV de Novembro, 1838, Vila Municipal, próximo ao Poupatempo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/06/gm-fortalece-participacao-junto-aos-consegs/

Apoio