Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival de Coxinha de Queijo será no Domingo no Parque

Publicada em 06/12/2018 às 10:08

O Parque da Uva recebe no dia 9 a última edição do Domingo no Parque de 2018. O evento, que começa às 9h e se entende até as 20h30, reúne atrações culturais gratuitas, serviços e diversas opções gastronômicas, e será uma edição especial em comemoração ao Aniversário de 363 anos de Jundiaí.

Evento permite entrada de cães de pequeno porte com coleira

Quem for ao parque, além de poder levar cães de pequeno porte com coleira, poderá estacionar gratuitamente no local, pela entrada lateral do parque no portão do Fundo Social de Solidariedade (avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n), e terá acesso gratuito à internet pelo wi-fi Conect@do, disponibilizado pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Os permissionários dos varejões municipais e os artesão do Jundiaí feito à Mão também marcam presença no evento.

As atividades começam com a Zumba Inclusiva da Unidade de Esporte e Lazer (UGEL) e as intervenções do grupo Amorah, às 9h30, e seguem, às 11 horas, com a apresentação do projeto Tocar & Encantar. A partir das 12 horas começam as atividades do Elo da Cultura, realizado pelo Proac-SP, com o DJ Gabo, contação de histórias, cata-vento, tecido acrobático, show de bolas de sabão e apresentação do Trio Mão de Onze.

Para encerrar o evento com chave de ouro, a banda We Will Rock You encantará o público com seu tributo à banda Queen, tocando grandes clássicos como “Bohemian Rhapsody” e “We are the Champions”. Para este Domingo no Parque estão também programadas a Trilha do Consumidor do Procon até as 13 horas no Pavilhão 1 e as intervenções do Primeiríssima Infância no Coreto 2 até as 16 horas.

Novidades
Esta edição do Domingo no Parque contará também com o lançamento do “Caminhos do Centro Histórico”. Outra novidade será o Festival de Coxinha de Queijo, às 13h30, para a escolha da melhor receita da iguaria jundiaiense. A receita será escolhida por um corpo de jurados, formado por seis chefes renomados.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí; Capa: Coxinha Real)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/06/ultimo-domingo-no-parque-do-ano-sera-no-dia-9/

Apoio