Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para o Caminhos do Centro estão encerradas

Publicada em 07/12/2018 às 09:03

As inscrições para o programa “Caminhos do Centro Histórico” , que será realizado neste sábado (9) às 9h30 e 14h30, estão encerradas.  A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) entrará em contato com os 60 primeiros inscritos, para acomodá-los conforme a disponibilidade de horários de saídas, marcadas para o estacionamento em frente ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú. Os demais inscritos também serão notificados.

O programa de visita aos equipamentos culturais públicos com o ônibus de 1978 da São João de Turismo restaurado surgiu em agosto deste ano, como parte da programação do Mês do Patrimônio, e é uma extensão do Passaporte Guardiões do Patrimônio do programa Escola Inovadora.

Durante a visita, os participantes visitam e conhecem histórias da Pinacoteca Municipal, Teatro Polytheama, Museu Histórico e Cultural Solar do Barão e Ponte Torta, e carimbam o Passaporte Guardiões do Patrimônio, do programa Escola Inovadora, da Plataforma de Educação e Cultura.

Além das edições mensais do “Caminhos do Centro Histórico” programadas para 2019, devido ao sucesso de público, a UGC irá também realizar os passeios durante os dias da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos, entre os dias 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/07/inscricoes-para-o-caminhos-do-centro-estao-encerradas/

Apoio