Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC prepara lançamento de app para dispositivos móveis

Publicada em 07/12/2018 às 13:57

A Rede TVTEC prepara o lançamento do aplicativo da emissora no dia 15 de dezembro, data em que a cidade comemora o aniversário da Fundação Televisão Educativa (FTVE). A partir deste dia, o App TVTEC estará disponível em todas as lojas Android e iOS gratuitamente. O novo canal facilitará o acesso a todos os conteúdos das multiplataformas da tevê – Rádio TEC, TVTEC News e TVTEC Blog, além dos programas da grade televisiva como o Acesso Geral, Caderno Digital e Jornal TVTEC.

Nova ferramenta busca proporcionar uma experiência de aproximação do usuário com os conteúdos da TVTEC

A finalidade da nova ferramenta é proporcionar uma experiência de facilidades e aproximação do usuário com os conteúdos de televisão e de prestação de serviço, sejam informativos ou de entretenimento, que levada ao grau máximo de satisfação é chamada de User Experience (UX).

Pelo app, é dado acesso à grade da tevê ao vivo, além de todo o conteúdo de TV On Demand (canal individual em que o espectador tem controle total sobre a programação e pode acompanhar quando quiser). As notícias do site TVTEC News e as crônicas do TVTEC Blog também ganham espaço no app. Já a Rádio TEC terá transmissões ao vivo e podcasts para serem acessados a qualquer momento. Outra funcionalidade do aplicativo é a possibilidade de o espectador salvar as notícias de seu interesse e de conferir todas as fotos registradas nos eventos e bastidores da tevê na sessão do Flickr TVTEC.

Todos os detalhes desde o design, funções e melhor experiência para o usuário foram pesquisados e planejados durante vários meses pela equipe da TVTEC. O design foi criado pela TVTEC e a programação do aplicativo foi desenvolvida pela Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), sempre parceira dos projetos da emissora,  com o desafio de ampliar o acesso à rede multimídia.

(Por: Isabela Godoi; Capa: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/07/tvtec-prepara-lancamento-de-app-para-dispositivos-moveis/

Apoio