Homem abre fogo na Catedral de Campinas, mata 4 e se suicida
Um homem matou quatro pessoas e deixou outras três feridas após invadir uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas, na terça-feira (11), segundo o Samu e os Bombeiros. O suspeito pelos disparos na igreja, de acordo com as corporações, cometeu suicÃdio em seguida.
Os mortos não foram identificados e a polÃcia investiga a motivação do crime. A princÃpio, a informação recebida pela EPTV é de que houve um assalto antes, mas autoridades negaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38 e se matado em frente ao altar após os crimes.
Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local por volta das 13h20. A informação inicial é de que uma mulher de 65 anos, com ferimentos na região da cervical, foi levada ao Hospital Mário Gatti, enquanto outra, de 40 anos, foi levada ao Hospital de ClÃnicas da Unicamp. A terceira vÃtima também estaria em estado estável, segundo o Samu, mas não há informações sobre para qual unidade ela deve ser encaminhada.
(Fonte: G1; Imagem:Â Johnny Inselsperger/EPTV)