Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunos obtêm resultados práticos antes do diploma

Publicada em 12/12/2018 às 20:30

Na formatura da TVTEC desta quarta-feira (12), os alunos qualificados em Práticas de Mídias Sociais e Fotografia puderam apresentar seus trabalhos de encerramento de curso, num encontro animado por Anderson Muller, o especialista e estrategista em Mídias Sociais da emissora. Ouviram também um emocionado discurso da aluna escolhida como oradora, Cris Nogueira, que ressaltou a importância de uma nova visão dos gestores que devolve o protagonismo ao público. “Precisamos valorizar esse esforço que faltou em outras oportunidades”, disse. “E também o nosso próprio esforço que garantiu chegarmos até o final dessa jornada”.

A gestora de Educação, Vasti Ferrari, fala da importância de se aproveitar a oportunidade

Os alunos estava animados e felizes. Como o analista de sistema, Tarcísio Bianchin, que fez o curso de Práticas de Mídias Sociais pensando em divulgar melhor sua prestadora de serviços nas redes sociais e para ajudar a esposas, esteticista, que está abrindo um salão. “Já obtive um belo retorno de tudo que tenho aplicado”, garantiu. “Tem sido muito legal e eu recomendo a quem precisar que fique atento aos cursos da TVTEC”.

Ao lado dele estava o DJ Adriano Ribeiro que fez o curso pensando em chegar a mais clientes, ampliar as fronteiras de seu negócio. “Fiz para aprender a vender melhor com a internet e tudo começou a melhorar na segunda semana do curso”, informou. “O curso é muito prático, dinâmico. Entendi onde estava errando, mudei. É muito fácil aprender no curso. Em pouco tempo você consegue agilidade e resultado na internet”, assegurou.

Do curso de Fotografia, Ana Cavassani Bertolotti, que trabalha como atendente em uma clínica e fotografava como passatempo conta que agora vai se profissionalizar. “Decidi seguir carreira como fotógrafa. Aprendemos muitas coisas, sei que tenho muito a aprender, mas ganhei uma nova visão sobre o assunto”, argumentou. “A visão do meu mundo, do de todos que estiveram no curso foi muito ampliada. Então decidi arriscar”.

A podóloga Patrícia Ferreira  sempre gostou de fotografar fez o curso para se aperfeiçoar no seu hobby, especialmente de tirar fotos da família. “Vou continuar podóloga e agora vou tirar fotos melhores, tenho uma ferramenta que vai me ajudar a divulgar e a mostrar o meu trabalho”, completou.

O professor Everton Rossini estava exultante. Na conta dele, ajudou a formar quase 100 alunos em Fotografia neste ano. “E o que vejo no meio dessas pessoas, são muitas histórias de gente que está atuante, que foi para o mercado, que está tendo sucesso com a sua prestação de serviço. E isso enche a gente de satisfação, de orgulho, da ideia de estar cumprindo a missão dando o melhor”, contou.

 


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/12/alunos-obtem-resultados-praticos-antes-do-diploma/

Apoio