Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

GeoJundiaí é ferramenta disponível para uso da população

Publicada em 12/12/2018 às 14:06

Informações sobre a cidade mapeadas e especializadas estão disponíveis no GeoJundiaí

Desenvolvido pelas Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), com apoio tecnológico da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), o portal GeoJundiaí apresenta ferramentas para que a população possa conhecer alguns temas da cidade de forma detalhada.

O sistema vem sendo apresentado aos servidores para replicação das informações, assim como para representantes de entidades de classe, para a população e Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT). Na próxima quinta-feira (13), às 18 horas, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, será feita apresentação para participantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-SP). As inscrições são limitadas e feitas diretamente com o CRECI-SP.

“O ambiente GeoJundiaí tem por objetivo espacializar os dados da cidade de forma fácil e educativa. No portal estão disponíveis as opções para a consulta de informações sobre o Plano Diretor (Lei nº8.683/2016), Cartografia Histórica e Geodésia (cartas e fotos aéreas provenientes de Levantamentos Aerofotogramétricos e também as monografias dos Marcos Geodésicos implantados no município), Cadastro Fiscal Imobiliário (informações cadastrais e georreferenciadas do lote) e mapas temáticos do Estudo de Impacto de Vizinha (EIV)”, explica a diretora do núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças da UGPUMA, Paula Castro.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/12/geojundiai-e-ferramenta-disponivel-para-uso-da-populacao/

Apoio