Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe Alok e Jorge&Mateus neste domingo

Publicada em 12/12/2018 às 16:47

A segunda edição do Jundiaí Music Festival, que ocorre neste domingo (16), contará com show do DJ nacional Alok e a dupla sertaneja Jorge&Matheus. O evento será no Parque da Uva a partir das 14 horas. Ainda há ingressos à venda, que podem ser adquiridos online no site da Total Acesso.

DJ Alok se apresenta em Jundiaí pelo segundo ano consecutivo

Estão disponíveis os setores Pista, que dá acesso a food trucks e bar exclusivo; Área VIP, que que dá acesso a food trucks e bar exclusivo, tem entrada exclusiva e acesso à frente do palco; e Camarote, que ainda oferece acesso à Área VIP, banheiros exclusivos, área coberta e vista privilegiada do show. Maiores de 18 anos também podem adquirir acesso ao Lounge e Backstage.

Os ingressos para o evento também podem ser adquiridos nas unidades do Açaí da Cidade da avenida Nove de Julho (Rua Conrado Augusto Offa, 581), Centro (Rua Senador Fonseca, 1142) ou Anchieta (Rua Bom Jesus de Pirapora, 214). O Jundiaí Music Festival tem censura 16 anos. Para menores de 16 anos, a entrada será permitida somente acompanhada dos pais ou responsável.

Mais informações no evento oficial no Facebook.

(Fonte: Jundiaí Music Festival; Imagem: The Music Journal Brazil)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/12/jundiai-recebe-alok-e-jorgemateus-neste-domingo/

Apoio