Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí lança novo portal

Publicada em 12/12/2018 às 08:19

A Prefeitura de Jundiaí lançou, nesta terça-feira (11), o novo portal com foco em prestação de serviços. O novo layout atende a pesquisas de audiência e ao interesse do público que acessa o site, além de ter como referência os principais portais de governos no Brasil. O projeto foi elaborado pela Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC) e o desenvolvimento ficou a cargo da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Novo layout já está disponível também no aplicativo da Prefeitura

Seguindo a diretriz de tornar o acesso mais ágil pela população, o site conta em seu campo principal com banners que contêm os serviços mais acessados, como, por exemplo, consulta a multas de trânsito, emissão de parcelas do IPTU, inscrição para creches, concursos públicos, horário de ônibus, nota fiscal eletrônica e o cronograma de serviços públicos, entre outros.

Também em destaque está o mapa com a relação e localização dos equipamentos de educação, saúde, esporte e assistência social do Município, bem como a divisão por bairros. Ao clicar sobre o símbolo do equipamento, o site fornece o endereço e o telefone do local selecionado. Vídeos e notícias continuam disponíveis no novo portal, um pouco mais abaixo da tela.

Quem quiser conhecer os programas principais da Prefeitura – Clínica da Família, Escola Inovadora, Guardião da Saúde, Mais Asfalto, Mobilidade Total e Nova UBS – basta clicar sobre o logo do programa disponível no topo do site.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/12/prefeitura-de-jundiai-lanca-novo-portal/

Apoio