Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Teatro Polytheama comemora 107 anos nesta quinta (13)

Publicada em 12/12/2018 às 11:40

O Teatro Polytheama celebra, nesta quinta-feira (13), o seu 107º aniversário com um espetáculo gratuito, com a estreia da Cia. Jovem de Dança, com a entrega do wi-fi Conect@do e com o lançamento da visita virtual pelo teatro. Com início às 20 horas, o espetáculo da noite começa com a estreia da companhia, corpo artístico de dança do Teatro retomado pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que apresentará a sua primeira coreografia.

O Teatro Polytheama completa 107 anos neste mês de dezembro

A noite segue com o espetáculo da São Paulo Companhia de Dança, premiada companhia de repertório e considerada uma das mais importantes da América Latina pela crítica especializada, que traz três apresentações do renomado coreógrafo e figurinista alemão Marco Goecke, com três apresentações: Peekaboo, Duo Pássaro de Fogo e Supernova. Os ingressos gratuitos para o espetáculo serão distribuídos a partir desta quarta (12), das 13 às 17 horas, e na quinta (13), das 13 horas até o horário do espetáculo ou enquanto durarem os ingressos. Cada adulto na fila poderá retirar até duas entradas. O Teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Entregas
Ainda para a noite da quinta-feira (13), a Prefeitura faz a entrega de duas novidades para o Teatro. Uma delas é o wi-fi gratuito Conect@do, viabilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), que agora, além da cobertura no hall de entrada, chega também à Sala de espetáculos Deolinda Copelli.

Para comemorar o aniversário, a UGC lança também a visita virtual ao teatro pelo programa “Patrimônio 360”, viabilizado pelo Departamento de Patrimônio Histórico. A novidade, que já permite a visita ao Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão e ao Centro Jundiaiense de Cultura (onde se encontra a Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes), também ficará disponível gratuitamente no site da Cultura.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí; Capa: Portal A Verdade)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/12/teatro-polytheama-comemora-107-anos-nesta-quinta-13/

Apoio