Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito destaca avanços tecnológicos de Jundiaí

Publicada em 13/12/2018 às 14:55

Durante encontro com representantes da empresa holandesa Emulzint, que atua no ramo alimentício, o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou os investimentos feitos para tornar Jundiaí uma cidade cada vez mais inteligente e tecnológica, mantendo a atratividade do Município para investimentos. “Dentro do programa Escola Inovadora, inauguramos um Fab Lab em parceria com o Sesi, implementamos ensino de inglês a partir dos 4 anos e temos investido fortemente na capacitação dos professores e na melhoria da ambiência das escolas”, exemplificou.

Projeto Café com o Prefeito visa aproximar o poder público da iniciativa privada

Além disso, acrescentou o chefe do Executivo, a prefeitura já realizou duas edições da Startech (uma feira de startups) e o maior Science Days do Brasil, em parceria com a NASA. Presente à reunião, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, ressaltou que o estímulo a startups é outra prioridade da gestão. “Conhecemos projetos interessantes que são realizados no Sul do Brasil e temos interesse em nos associar para fazer o mesmo em Jundiaí. Estamos atentos à importância da criação de uma base tecnológica para o desenvolvimento do Município”, disse.

O gerente de Logística da Emulzint, Gustavo Martins, pontuou que a excelente infraestrutura e localização privilegiada de Jundiaí são dois dos principais atrativos que mantêm a empresa na cidade. “A logística é importante para o nosso negócio e estamos muito satisfeitos com o que a cidade nos oferece”, destacou. Ele estava acompanhado do gerente de suplementos, Emerson Rosseto, e do gerente jurídico, Wagner Vieira.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/13/com-empresarios-prefeito-destaca-avancos-tecnologicos-de-jundiai/

Apoio