Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresário sonha em transformar aviões em hotel

Publicada em 13/12/2018 às 10:51

O empresário Moacir Adelino Barbosa, de 65 anos, tem o sonho de transformar dois aviões em um hotel temático às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Ele pretende abrir um hotel temático, com suítes sendo construídas dentro de dois Boeings 727-200. Um deles, vindo de São José dos Pinhais, no Paraná, já está na propriedade há cerca de 45 dias.

No local, há réplicas do King Kong, Pica-Pau, Mickey e rinoceronte, além de uma águia e um canguru.

No local, o empresário já administra um “conglomerado” que é posto de combustíveis, hotel, restaurante, conveniência, loja de departamentos e mais. O local era para ser apenas um restaurante na beira da estrada, mas se transformou em um ponto turístico com parada obrigatória de curiosos e visitantes que passam pela rodovia. A intensa movimentação no local – segundo o empresário, passam, em média, cerca de 3 mil pessoas por dia no posto – pode ser explicada pela excentricidade do negócio idealizado por Moacir, que diz “fazer tudo diferente dos outros”.

Ele contou que, no início, o movimento do restaurante estava fraco. Foi aí, então, que o empresário decidiu comprar uma réplica de uma girafa para atrair visitantes, feita com materiais recicláveis por um artista paranaense. O “animal” passou a atrair centenas de pessoas, que paravam os carros para tirar fotos. O resultado deu tão certo que, de lá para cá, ele já comprou mais de 20 réplicas, que enfeitam a frente do restaurante e do posto, atraindo milhares de pessoas todos os dias.

Atualmente, quem passa por lá pode ver e fotografar réplicas do King Kong, avião turboélice, helicóptero, Pica-Pau, Mickey, rinoceronte, touros, cavalos, além de uma águia e um canguru.

(Fonte/Imagem: G1)


Leia mais CidadesVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/13/empresario-sonha-em-transformar-avioes-em-hotel/

Apoio