Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Crianças recebem brinquedos da Campanha Natal Solidário

Publicada em 13/12/2018 às 09:21

A Prefeitura de Jundiaí entregou, nesta quarta-feira (12), 253 brinquedos aos assistidos da Casa da Criança ‘Nossa Senhora do Desterro’. A iniciativa integrou a programação da Campanha Natal Solidário 2018, desenvolvida pelo Fundo Social. Somente nesta ocasião, 168 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas. Cerca de 20 funcionários da empresa atuaram como voluntários na distribuição dos itens.

Somente nesta ocasião, 168 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas

“Fico muito feliz ao ver que esta união entre o Poder Público e a iniciativa privada gera bons frutos. O sorriso de cada criança presente aqui, hoje, não tem preço”, contou o prefeito Luiz Fernando Machado. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Vanessa Machado, também participou da entrega e reforçou que “o resultado é sempre mais positivo quando somamos vontades”.

A Roca Brasil, referência mundial em fabricação de produtos para salas de banho, registrou a sua participação na Campanha Natal Solidário por meio do projeto ‘Carta ao Papai Noel’, idealizado pela Rede Jundiaí de Cooperação. Por meio desta ação, diversas empresas da cidade se comprometeram com parte da compra de brinquedos.

A presidente da Casa da Criança ‘Nossa Senhora do Desterro’, Irmã Alcinda Primon, agradeceu a oportunidade de tornar o Natal dos assistidos mais especial: “O amor faz a diferença e amar significa doar-se ao próximo. Nossa instituição consegue prosseguir com os trabalhos graças ao bom coração das pessoas, que fazem suas diferentes doações”.

Como participar?
A população também pode fazer parte desta rede do bem por meio das doações espontâneas. Os interessados em colaborar com a Campanha Natal Solidário podem entregar as suas doações até o dia 15 de dezembro nos pontos permanentes de arrecadação, que são Funss e o Paço Municipal. O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) está localizado na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Já a Prefeitura de Jundiaí fica na Avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/13/mais-de-250-criancas-recebem-brinquedos-da-campanha-natal-solidario/

Apoio