Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Emeb Cleonice Adolpho integra programa ‘Escola Inovadora’

Publicada em 17/12/2018 às 09:02

A Emeb Profª Cleonice Adolpho de Faria, no Jardim Guanabara, integra o programa Escola Inovadora. A entrega do novo espaço foi realizada no último sábado (15). O prefeito Luiz Fernando Machado esteve presente ao evento, acompanhado pelo vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco; a titular da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Vastí Ferrari Marques; a diretora da escola, Thailana Aparecida Cunha; os vereadores Gustavo Martinelli (presidente da Câmara Municipal de Jundiaí) e Antonio Carlos Albino.

Essa é a 12ª Unidade entregue pela Prefeitura de Jundiaí

“Educação é uma das mais importantes prioridades deste governo, equivale a mais da metade do orçamento. Direcionamos investimentos de maneira crescente, com muita seriedade e responsabilidade para que possamos continuar fazendo mais.  A Escola Inovadora destaca-se pelo modelo pedagógico que criteriosamente edifica e coloca em prática, com a melhor formação educacional”, destacou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

“Cabe a cada um de nós saber a dimensão do aprendizado das nossas crianças: o olhar para a potencialidade que cada uma apresenta e desenvolve. Contamos com os melhores profissionais atuando em nossas escolas públicas. A escola do presente que fará a diferença no futuro”, completou a gestora da Unidade de Educação, Vasti Ferrari Marques. “Permitir que as nossas crianças ocupem a nossa cidade: brincar nas ruas, nos parques, em todos os espaços a que têm direito. A escola é de infância e dá tempo à infância”, declarou a diretora Thailana.

Angela Maria Brito é dona de casa, mãe dos pequenos Benício (4) e Lorenzo (1 ano e 6 meses): a todo momento demonstra seu reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais que fazem parte da Emeb Cleonice de Faria. “A proposta é brilhante, a cada dia muito melhor. A educação começa em casa e os pais precisam se conscientizar da importância dos professores que acompanham no dia a dia o desenvolvimento das nossas crianças.”

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/17/emeb-cleonice-adolpho-integra-programa-escola-inovadora/

Apoio