Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Faouaz Taha é eleito presidente da Câmara de Jundiaí

Publicada em 19/12/2018 às 11:27

O vereador Faouaz Taha (PSDB) foi eleito  presidente da Câmara Municipal para ocupar o cargo no biênio 2019/2020, no início da noite desta terça-feira (18). Ele toma posse no dia 1 de janeiro, em substituição ao vereador Gustavo Martinelli que deixa o posto depois de dois anos. Aos 28 anos, Faouaz deixa a liderança de governo e a presidência da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo para assumir o carto, eleito por 16 dos 19 votos possíveis. Como vice-presidente, foi eleito Márcio Cabeleireiro (PMDB).

Faouaz afirmou que pretende fazer da Câmara uma “Casa de participação e proposição de debates’’, no primeiro discurso após ter sido eleito. “A Câmara vai acolher e ouvir todos, com respeito. Mesmo que tenhamos opiniões distintas, temos que defender a democracia. Espero contribuir para uma cidade mais harmoniosa, uma sociedade mais integrada e uma Câmara viva”, disse.

Eleito vereador pela primeira vez em 2016, Faouaz garantiu que pretende manter a mesma transparência e economia da gestão de seu antecessor e companheiro de partido, Gustavo Martinelli, a quem agradeceu. O mandato como novo presidente começa em 1º de janeiro de 2019.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/19/faouaz-taha-foi-eleito-presidente-da-camara-de-jundiai/

Apoio