Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Presidente eleito da Câmara dá entrevista à Rádio TEC

Publicada em 20/12/2018 às 11:48

Os vereadores Faouaz Taha, eleito presidente da Câmara de Jundiaí, e também Wagner Ligabó e Rogério Ricardo, eleitos respectivamente 1º e 2º secretários, deram entrevista, na manhã desta quinta-feira (20), à jornalista Denise Oliveira, no programa “Alô Jundiaí”, da RádioTEC, emissora web da Rede TVTEC, primeira escola municipal gratuita do País em tecnologia digital e produção audiovisual, no projeto Escola Inovadora da Prefeitura de Jundiaí em convênio com o Centro Paula Souza.

Entrevista com novo presidente da Câmara e secretários ocorreu nesta quinta-feira (20)

Faouaz disse que comparou as fases de líder de governo com a nova fase de presidente da Câmara. “São coisas diferentes. Responsabilidades distintas. Espero conduzir o biênio atraindo as pessoas para a Câmara, sendo ouvidas, independente de ser de direita ou esquerda. Estar de portas abertas atuando por uma cidade melhor”, ponderou.

Ligabó, de sua parte, disse que está político e que seu empenho, como o dos outros vereadores, é o de trabalhar pela cidade e oferecer um Legislativo de qualidade. “Eu me sinto muito confortável. Sou municipalista e não tenho pretensão de outro mandato. Minha primeira preocupação foi de criar uma interface entre a Prefeitura e o São Vicente. Depois com as UBS. Mapeei as UBSs, levei isso ao prefeito e ao gestor. Isso foi ótimo. Rendeu frutos”, disse. “Sou oposição, não existe governo sem oposição. Mas a ideia é uma oposição saudável, tranquila”, completou.

Rogério contou que a parte burocrática pode dificultar um pouco a atuação junto aos eleitores e suas necessidades. “Mas a população de Ivoturucaia e da Região Leste da cidade, muito grande, será sempre ouvida e cuidada, vou continuar atuando por aqueles que represento”, afirmou.

(Por: Pedro Fávaro Jr.)


Leia mais DestaqueNotíciasPolítica
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/20/presidente-eleito-da-camara-da-entrevista-a-radio-tec/

Apoio