Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Técnico em enfermagem monta presépio com cães de estimação

Publicada em 24/12/2018 às 15:18

A magia do Natal foi tema de um ensaio fotográfico que teve como protagonistas os cachorros de estimação do técnico em enfermagem Alex Rosa de Assis. Morador de Botucatu, ele sempre gostou de animais, tem seis cães em casa e resolveu fazer algo diferente para comemorar a data: montar um presépio com os bichinhos de estimação.

Fotos do presépio canino estão fazendo sucesso na internet

Para muitos donos de animais, reunir todos os pets para uma foto seria uma tarefa quase impossível, mas em cerca de 20 minutos ele conseguiu registrar a cena. Os animais foram colocados em ordem para representar Maria, José, o menino Jesus e os três reis magos. O resultado impressionou os amigos e os familiares.

As fotos do presépio canino com a Sophi, o Bummer, a Pretinha, a Antonella, a Mel e a Ruby foram compartilhadas nos grupos de mensagens e estão fazendo sucesso. “Eles representam tudo pra mim porque, mesmo quando eu chego cansado em casa, eles estão sempre me esperando animados”, afirma Alex sobre a relação com os cães.

O técnico em enfermagem ficou orgulhoso com o comportamento dos cães e destaca que a iniciativa serve para mostrar que os animais representam muito bem o espírito natalino. “Os animais transmitem paz, tranquilidade e oferecem muito carinho. Além disso, também representam o amor e, na situação que o mundo está, as pessoas precisam de mais amor”, afirma.

(Fonte: G1; Imagem: Acervo Pessoal)


Leia mais CidadesVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/24/tecnico-em-enfermagem-monta-presepio-com-caes-de-estimacao/

Apoio