Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menino que montou bateria com baldes e tijolos ganha instrumento de verdade

Publicada em 26/12/2018 às 10:55

Miguel Carvalho, de 7 anos e morador da cidade de Chavantes, em São Paulo, ganhou uma bateria de verdade neste Natal. O presente veio de um “Papai Noel anônimo” que se comoveu com a sua história: Miguel improvisou uma bateria com baldes, tijolos e panelas pois sabia que seus pais não tinham dinheiro para comprar uma bateria de verdade.

Miguel se inspirou no pai e no tio para tocar a bateria

Miguel conta que se inspirou no pai e no tio para tocar a bateria. Qquando começou a fazer aulas com o tio, já tinha alguns conhecimentos do instrumento e ele consegue, inclusive, tocar vários ritmos e até improvisar algumas músicas. Mas depois da surpresa de Natal, Miguel deve ampliar o repertório e aperfeiçoar o que mais gosta de fazer nas horas vagas. “Vai ser legal, vou tocar todo dia”, diz o pequeno.

Para o pai, Jonas Freitas de Carvalho, a boa ação do “Papai Noel anônimo” realizou o sonho de toda a família que já assistia às apresentações do Miguel em casa. “O que ele já aprendeu vai ser melhor porque não vai ser só alguns minutinhos que ele vai tocar, vai ser na hora da novela, no almoço, na janta, se não mandar parar, ele não vai sair de cima dela”, afirma o pai.

(Fonte/Imagem: G1)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/26/menino-que-montou-bateria-com-baldes-e-tijolos-ganha-instrumento-de-verdade/

Apoio