Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e Prefeitura de Jundiaí abrem 100 vagas para workshops gratuitos de audiovisual e mídias

Publicada em 26/12/2018 às 14:31

A TVTEC, por meio da Prefeitura de Jundiaí, promove em janeiro de 2019 três diferentes workshops gratuitos de verão: Produção de Videoclipe; Fazendo Vlog – Criação e Produção na Web; e Criação de Conteúdo para Redes Sociais – Edição Mão na Massa 4.0. As inscrições serão online e começam na quinta-feira (27), a partir das 11 horas, quando o link para inscrição será divulgado no evento oficial. INSCREVA-SE AQUI.

Serão cinco turmas de curso com 20 vagas cada

O workshop de Produção de Videoclipe tem carga horária de 12 horas com seis encontros de 2 horas cada. Os encontros serão nos dias 15, 17, 19, 22, 24 e 29 de janeiro. Para o workshop ‘Fazendo Vlog – Criação e Produção na Web’ serão duas turmas, com encontros nos dias 15 e 17/01 ou 21 e 23/01 e carga horária de 4 horas, com dois encontros de 2 horas cada. O workshop ‘Criação de Conteúdo para Redes Sociais – Edição Mão na Massa 4.0’ também terá duas turmas, com encontros de duas horas cada, nos dias 14 e 16/01 ou 21 e 23/01, e carga horária total de 4 horas.

Serão cinco turmas com 20 vagas cada e, para se inscrever, é necessário ter 16 anos ou mais e residir em Jundiaí. No primeiro dia de workshop o aluno deverá levar documento original com foto e comprovante de endereço de Jundiaí, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Caso o comprovante de residência não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop. Mais informações sobre os workshops de verão, como conteúdo, a quem se destina, professor, entre outros, podem ser consultados aqui.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/26/tvtec-e-prefeitura-de-jundiai-abrem-100-vagas-para-workshops-gratuitos-de-audiovisual-e-midias/

Apoio