Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ciclista leva cachorrinha em viagem de bicicleta

Publicada em 27/12/2018 às 08:55

O Ciclista Osmar Daniel Ramirez Veiga resolveu fazer uma viagem de bicicleta de Campo Grande até Bela Vista (MS), mas não poderia deixar sua cachorrinha, Sabrina, sozinha. Osmar Daniel já estava com a viagem planejada quando a encontrou em frente ao seu local de trabalho e, assim, resolveu adaptar a caixinha de transporte. “Coloquei refletores e capa de chuva para protegê-la, e a cada 30 km eu parava para descer ela da caixinha, para esticar as patas”.

Ciclista resolveu levar a cachorrinha junto em viagem de 300km de bicicleta de Campo Grande até Bela Vista.

Osmar conta que Sabrina gostou da viagem: “Ela curtiu muito! Veio tranquila, fomos parando, ela brincava um pouco e quando seguíamos, ela dormia ou ficava ali, aproveitando o passeio”. O trajeto, que deveria ter sido até Bela Vista, acabou sendo interrompido no finalzinho, por conta da chuva.

“Saímos no domingo às 3h e a ideia era chegar a Bela Vista até o fim do dia, em torno de 19h. Quando chegamos a Nioaque, a chuva ficou forte, então minha mãe veio nos buscar de carro, mas viajamos juntos de qualquer forma até lá”, diverte-se. A viagem durou cerca de 15 horas.

Osmar conta que quis mostrar que uma viagem não pode ser motivo para abandonar os pets: “Todo ano nessa época vejo várias pessoas abandonando seus cães e gatos para viajar no fim de ano, de férias, arrumando mil desculpas que não tem como levar ou deixar com alguém cuidando. Sempre tem um jeito de cuidar deles como merecem, o que não pode é abandonar, jamais”.

(Fonte e imagem: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/27/ciclista-leva-cachorrinha-em-viagem-de-bicicleta-1/

Apoio