Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

RádioTEC recebe gestor da Casa Civil nesta quinta (27)

Publicada em 27/12/2018 às 11:29

A RádioTEC recebeu, na manhã desta quinta-feira (27), o gestor da Casa Civil, o advogado Gustavo Maryssael de Campos, no programa ‘Pão na Chapa’, apresentado pela jornalista Denise de Oliveira. O primeiro assunto abordado foi a consulta pública que será aberta no início de 2019, de 2 a 12 de janeiro, para orientar as entidades do Terceiro Setor. “Jundiaí tem um trabalho importante: um olhar de atenção às crianças especiais e idosos”, afirmou.

Durante os 30 minutos de entrevista, foram abordados assuntos relacionados aos trabalhos realizados pela Unidade de Gestão da Casa Civil e as perspectivas para 2019, destacando a questão da importância do diálogo entre o poder público e a população, por meio dos 30 Conselhos Municipais e também da retomada das atividades das sete Assessorias Públicas.

Na sequência, Maryssael esclareceu quais são os órgãos pertencentes à Casa Civil e falou dos trabalhos multidisciplinares exercidos por eles, destacando a Defesa Civil e também o Fundo Social de Solidariedade. Sobre as assessorias públicas, pontuou também as atividades no desenvolvimento de políticas públicas, que, em Jundiaí, atingiram 10.5 mil pessoas em 2018.

Para encerrar, o gestor falou sobre o trabalho da TVTEC e as expectativas para 2019. “Vamos buscar mais”, respondeu quando questionado sobre as ações realizadas pela emissora. “Essa dinâmica que a Rede TVTEC trouxe para Jundiaí é de uma importância extrema. Não basta saber fazer precisamos saber nos comunicar, levar informação à população. Esse é o diferencial que eu enxergo”, concluiu.

Por: Isabela Cristófaro

Colaborou: Pedro Fávaro Jr. 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/27/radiotec-recebe-gestor-da-casa-civil-nesta-quinta-27/

Apoio