Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais de 1300 carros receberam socorro no Anhanguera-Bandeirantes durante feriado

Publicada em 02/01/2019 às 16:46

A cada cinco minutos, em média, um veículo recebeu atendimento de socorro mecânico no Sistema Anhanguera-Bandeirantes durante a Operação Ano Novo, realizada entre os dias 28 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019, pela CCR AutoBAn e ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). Neste período, a equipe da concessionária realizou 1355 atendimentos a veículos, 66% de pane mecânica (902 atendimentos), a principal causa. Pneu Furado, superaquecimento do motor e pane seca (falta de combustível) também estiveram entre os fatores que motivaram os atendimentos.

Serviço SOS Usuário da CCR AutoBAn conta com diversas viaturas e colaboradores

Caso algum imprevisto aconteça, o usuário deve ficar atento a algumas recomendações, para garantir a própria segurança e dos passageiros. Entre as medidas que devem ser adotadas, a primeira delas é comunicar a concessionária, que irá acionar os recursos necessários para o atendimento, que é gratuito. A comunicação pode ser feita pelo próprio aparelho celular do usuário, que deve ligar para o número 0800-0555550 (ligação gratuita) ou a partir de um dos 544 telefones de emergência instalados a cada quilômetro das rodovias. “Recomendamos que o usuário aguarde a chegada do recurso operacional da concessionária em uma área de refúgio”, explica Vinícius Antonioli, coordenador de tráfego da CCR AutoBAn.

O serviço SOS Usuário da CCR AutoBAn conta com diversas viaturas e colaboradores, entre guinchos leves e pesados, veículos de inspeção de tráfego, ambulâncias, caminhões-pipa, auto-guindaste e veículos de apoio. Durante a operação do feriado de fim de ano, circularam pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes aproximadamente 1,8 milhão de veículos, sendo cerca de 680 mil apenas na saída e chegada à Capital.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – CCR AutoBAn)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/02/um-veiculo-recebe-socorro-mecanico-no-sistema-anhanguera-bandeirantes-a-cada-5-minutos/

Apoio