Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fotógrafo transforma Kombi em cabine fotográfica para percorrer o país

Publicada em 10/01/2019 às 11:10

Após seis anos trabalhando como fotógrafo, o morador de Itapetininga, Marcos Thomaz, decidiu que era hora de inovar. Foi pensando em como ele ia conseguir percorrer o país com seu trabalho que surgiu a ideia de comprar uma Kombi para transformá-la em uma cabine fotográfica.

Fotógrafo investiu R$ 15 mil na kombi

O veículo de 1996, batizado de ‘Lola’, precisou ser todo adaptado. O investimento, segundo Marcos, foi em torno de R$ 15 mil. “Há dois anos pensei em algo que eu pudesse fazer para melhorar meu trabalho e ter mais clientes em diferentes cidades. Foi pensando nisso que surgiu a ideia de ter uma cabine fotográfica, que tanto pedem em casamentos, aniversários, mas que ela pudesse percorrer comigo. A minha ex-namorada me ajudou bastante também na ideia”, conta.

Com a nova aquisição, o fotógrafo pôde fazer eventos em cidades da região de Itapetininga e também em outras, como Campinas. Somente em dezembro, ele percorreu mais de 1.160 quilômetros pelo litoral norte de São Paulo até chegar no Rio de Janeiro. “Saí de Itapetininga no dia 31 de dezembro e retornei no dia 7 de janeiro. Foram 8 dias de viagens, passando por Ubatuba, Caraguatatuba, Bertioga, Mareais, São Sebastião, Itanhaém, Peruíbe, Eldorado, e Paraty, no Rio de Janeiro. No caminho fui mostrando meu trabalho e até fechando negócios”, afirma.

Agora, a ideia é até 2020 percorrer todo o litoral do Brasil e cidades de diferentes estados. “Essa do litoral norte deu pra perceber que ainda preciso comprar mais algumas coisas para eu poder viajar, como fogão e objetos paramim. Quero até 2020 estar preparado para isso. Este ano, por exemplo, já consegui fechar eventos em várias cidades e estou feliz com isso. A Kombi já minha companheira e faz parte do meu trabalho”, conta.

(Fonte: G1; Imagem: Arquivo pessoal/Marcos Thomaz)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/10/fotografo-transforma-kombi-em-cabine-fotografica-para-percorrer-o-pais/

Apoio