TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Fundo Social realizará mais seis workshops gratuitos

Publicada em 11/01/2019 às 12:16

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima semana, inscrições para seis workshops diferentes. Ao todo, serão 120 vagas, sendo 20 para cada turma, voltadas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas aulas aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento. Veja o cronograma de matrículas:

Workshop de Calzone tem inscrições na quarta-feira (16)

Segunda-feira (14)

  • Workshop de Saladas e Molhos
  • Workshop de Designer de Sobrancelhas

Terça-feira (15)

  • Workshop de Bolo no Pote

Quarta-feira (16)

  • Workshop de Calzone

Quinta-feira (17)

  • Workshop de Crepes

Sexta-feira (18)

  • Workshop de Biscoitos e Petit Four

As inscrições são presenciais na sede do Funss (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú) das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas derão entregues por ordem de chegada a partir das 13h30. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Os workshops serão realizados em um único dia, na sede do Funss: Saladas e Molhos, dia 21 de janeiro (segunda-feira), das 8h às 12h; Designer de Sobrancelhas, dia 21 de janeiro (segunda-feira), das 13h às 17h; Bolo no Pote, dia 22 de janeiro (terça-feira), das 8h às 12h; Calzone, dia 23 de janeiro (quarta-feira), das 8h às 12h; Crepes, dia 24 de janeiro (quinta-feira), das 8h às 12h; e Biscoitos e Petit Four, dia 25 de janeiro (sexta-feira), das 8h às 12h.

Para participar dos módulos de Gastronomia, o aluno deverá trazer um avental de peito e trajar camiseta (regatas não serão permitidas), calça e calçado fechado. Para Designer de Sobrancelha, será preciso trazer uma pinça, uma escova de sobrancelhas, um lápis de olho na cor branca e linha. Informações pelo telefone (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521- 6833.

Vagas disponíveis
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí está com nove vagas disponíveis para Comida Vegetariana, 10 para Massas e Molhos e 10 para Pão de Mel. Por se tratar de vagas já disponibilizadas e ainda não preenchidas, o interessado poderá comparecer na unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O preenchimento será por ordem de chegada.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí; Imagem: Pixabay)




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/11/fundo-social-realizara-mais-seis-workshops-gratuitos/