TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

GMJ divulga lista dos aprovados na 1ª etapa do concurso

Publicada em 11/01/2019 às 14:18

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) e a Comissão Especial – responsável pela fiscalização do Concurso Público para o preenchimento de vagas referentes ao cargo de Guarda Municipal, divulgou a listagem geral dos 477 aprovados durante a 1ª etapa da Prova Objetiva realizada no dia 9 de dezembro de 2018, com as notas obtidas pelos candidatos habilitados para a próxima fase.  A divulgação apresenta três listas que incluem portadores de deficiências especiais, afrodescendentes e a geral com todos os aprovados. Confira a listagem na Imprensa Oficial do Município.

A próxima etapa do concurso da GM é a prova de Aptidão Física e de caráter eliminatório

A próxima etapa é a prova de Aptidão Física – de caráter eliminatório, sob responsabilidade na realização pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). A divulgação da data, horário de apresentação e local de realização das provas será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado por ocasião da divulgação das notas das provas escritas objetivas, na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, também no site do IBAM  e da Prefeitura de Jundiaí.

A convocação dos candidatos aptos a realizar a avaliação se dará por ordem alfabética, por turma, em número a ser definido em razão da viabilidade técnica para a aplicação dos testes.  Não serão enviados cartões de convocação ou e-mails aos candidatos habilitados; em hipótese alguma haverá segunda chamada para a realização da prova de Aptidão Física.

Aos candidatos que interpuseram recurso, conforme Capítulo 9 do Edital de Abertura, os mesmos deverão até o dia 16 de janeiro, acessar o site do IBAM e no link “Área do Candidato”, escolher o referido Concurso, digitar seu CPF e data de nascimento, para tomarem ciência das manifestações proferidas.

Os candidatos com nota inferior a 50,00 ou que não estiverem enquadrados na margem do item 6.1.4, poderão consultar a pontuação obtida através do site do IBAM,  na “Área do candidato” correspondente ao Concurso Público nº 266/2018. Eventual interposição de recursos deverá obedecer, rigorosamente, o que estabelece o Capítulo 9 do Edital de Abertura.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/11/gmj-divulga-lista-dos-aprovados-na-1a-etapa-do-concurso/