Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Previsão é de temporal para Jundiaí neste fim de semana, alerta Climatempo

Publicada em 11/01/2019 às 11:17

Previsão de temporais começa já nesta sexta-feira (11)

As condições de chuva são altas no estado de São Paulo já a partir desta sexta-feira (11), com maior risco para temporais no leste paulista, incluindo a região metropolitana. A chuva deve vir mais cedo e volumosa, podendo causar problemas novamente e atingindo mais regiões. Em Jundiaí, de acordo com o Climatempo, a previsão é de chuva rápida nesta sexta e pode chover a qualquer hora.

Um novo sistema de baixa pressão atmosférica está atuando e ganha força no mar, ao largo do litoral. Além disso, uma frente fria avança no oceano e chega perto de São Paulo. Os dois sistemas, juntamente com o forte calor que predomina, vão ajudar a formar grandes áreas de nuvens carregadas durante a tarde e à noite.

No sábado (12), de acordo com a previsão estendida do portal de meteorologia, deve chover mais em Jundiaí durante a tarde e também á noite, com mínima de 21ºC e máxima de 34ºC. Já no domingo (13), pode chover assim como no sábado e as temperaturas variam entre 21ºC e 33ºC.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Luiz Garnier)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/11/previsao-e-de-temporal-para-jundiai-neste-fim-de-semana-alerta-climatempo/

Apoio