Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Volkswagen anuncia a volta da Kombi

Publicada em 11/01/2019 às 16:01

A Volkswagen anunciou recentemente que lançará uma versão elétrica de seu icônico micro-ônibus hippie, a Kombi, em 2022. Comercializada durante 63 anos e aposentada em 2013, a nova Kombi está sendo chamada de The Buzz e é um dos 30 modelos elétricos que a empresa espera lançar ao público.

Novo modelo da icônica Kombi deve ser lançado em 2022

Além da van remodelada, a Volkswagen também lançou o conceito de arte para outros dois modelos – um hatchback e um crossover SUV – que abrirá o caminho para uma linha de carros mais ambientalmente amigável. “Para mim, o conceito do Buzz é o carro elétrico mais bonito e emocionante do mundo”, disse o Dr. Herbert Diess, presidente do conselho de administração da marca Volkswagen na Califórnia.

“Nosso objetivo é claro: queremos tornar o carro totalmente elétrico, totalmente conectado, um best-seller em todo o mundo. O carro emblemático da era elétrica deve ser um Volkswagen “. Além disso, como forma de conciliar a história hedionda dos motores movidos a diesel e a poluição, a Volkswagen concordou em gastar milhões de dólares para financiar a expansão de estações de recarga em toda a América.

(Fonte/Imagem: Hypeness)


Leia mais TecnologiaVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/11/volkswagen-anuncia-a-volta-da-kombi/

Apoio