Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jornal TVTEC completa 1 ano de sucesso e prestação de serviço

Publicada em 15/01/2019 às 17:53

O Jornal TVTEC completa seu primeiro ano de trabalho nesta terça-feira (15). Um ano de parceria com a TV Câmara pelo canal 60.2 UHF, da Câmara Municipal que possibilitou a integração das equipes das duas casas, o manejo racional no uso de equipamentos, operações e economia de recursos públicos. De acordo com o Coordenador de Produção Multimídia do jornal, Renato Janczur, “o jornal atende sobretudo ao desejo da população da cidade de obter as notícias locais”. Renato informou que depois deste primeiro ano, o jornal retoma a atividade com “uma  releitura do cenário”.

Jornal TVTEC completa 1 ano no ar nesta terça-feira (15)

Para Mariana Meira, a apresentadora do Jornal TVTEC, ver a satisfação do público, na aproximação que o jornal permite, é gratificante. “Neste ano aprendemos a nos livrar de barreiras, oferecendo às pessoas um jornal mais interativo e humano”, completou a jornalista acrescentando que “a equipe não tem medo do novo”.

Com a programação simultânea nos canais 24 NET e 60.2 UHF, o jornal também é transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo aplicativo da TVTEC. A parceria foi praticamente inédita neste formato. Com isso, população tem informações locais e pode assistir às sessões da Câmara, na íntegra.

A superintendente da FTVE, Rede TVTEC, jornalista Mônica Gropelo, comemora a data e a importância do programa. “Nosso jornal mantém viva a história da Fundação, com conteúdo sério e uma conduta de credibilidade, dando protagonismo aos cidadãos de Jundiaí e região, com uma roupagem e linguagem adequadas ao novo momento da comunicação”, avalia.

O Jornal é exibido diariamente ao vivo, a partir das 17h30, tem como missão buscar e oferecer o melhor conteúdo e as melhores informações ao seu público. Atualmente a Rede TVTEC tem cerca de 80 mil seguidores no Facebook o que amplia a sua audiência e a repercussão do que é publicado. Foram marcantes, neste primeiro ano, por exemplo, a cobertura da crise dos combustíveis em maio e as eleições de outubro de 2018 – esta última com alcance de um público recorde de 50 mil pessoas.


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/15/jornal-tvtec-completa-1-ano-de-sucesso-e-prestacao-de-servico/

Apoio