Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

“Café com Prefeito+um” estreia na RádioTEC nesta sexta (18)

Publicada em 16/01/2019 às 14:34

A RádioTEC estreia nesta sexta-feira (18) o programa quinzenal “Café com Prefeito+um”, comandado pela jornalista e locutora Denise de Oliveira, que vai conversar sobre temas de interesse público com o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. O objetivo da emissora ser um instrumento de aproximação entre o poder público e os cidadãos, razão pela qual o programa abrirá espaço a munícipes – representados pelo termo “+ um” – que desejem participar do programa.

Programa quinzenal contará com a participação da população

O prefeito abordará os assuntos relacionados à administração municipal e seu desempenho nas diversas áreas em que atua, anunciará projetos e planos futuros e estará à disposição da audiência para dar esclarecimentos. A apresentadora, Denise, acredita que este canal com o prefeito trará mudanças significativas. “Há uma grande expectativa para a estreia do programa. Será mais do que um programa de entrevista, um serviço de utilidade pública”, comenta.

O programa será apresentado das 8 às 9 horas e poderá ser ouvido online neste link, ou também pelo aplicativo da TVTEC, disponível para Android e IOS. Além disso, será transmitido ao vivo pelo Facebook da TVTEC, proporcionando maior interação com o internauta. Para participar do programa como munícipe basta aenviar a tag #QueroParticipar no Facebook da TVTEC.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/16/cafe-com-prefeitoum-estreia-na-radiotec-nesta-sexta-18/

Apoio