Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Filhote de gato é resgatado de dentro de uma parede de hospital

Publicada em 16/01/2019 às 11:03

Uma gata, ainda filhote, foi retirada de uma das paredes do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A equipe da unidade de saúde não mediu esforços para salvar o animal e realizou uma verdadeira operação de resgate na sexta-feira (11).

Gata ganhou o nome de Vida e foi adotado pela diretora do hospital

O animal ficou pelo menos um dia preso no local e estava em uma área que fica na passarela de acesso à administração do hospital. Ele foi localizado por conta do forte som de seu miado, que foi percebido por um dos funcionários. Segundo o hospital, foi necessário quebrar a parede e fazer uma abertura de 25 centímetros de espessura nos tijolos maciços para encontrar o animal. Os trabalhos levaram cerca de 80 minutos.

Segundo os funcionários do hospital, a suspeita é de que a gata tenha entrado por um pequeno buraco que fica perto de um dreno pluvial. Ela teria caído e não conseguiu sair mais do local. O filhote foi retirado com pequenos arranhões no focinho e levado para atendimento veterinário. A gata ganhou o nome de Vida e foi adotado pela diretora do hospital.

(Fonte/Imagems: G1 SC)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/16/filhote-de-gato-e-resgatado-de-dentro-de-uma-parede-de-hospital/

Apoio