Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Paciente do Hospital São Vicente escreve carta de agradecimento

Publicada em 17/01/2019 às 16:18

O Hospital São Vicente de Paulo divulgou em sua página no Facebook, na quarta-feira (16), um vídeo contando sobre a carta de elogio e agradecimento que os colaboradores receberam de um paciente de radioterapia, o José Lorenti Neto, de 74 anos. Durante o vídeo, cada um dos funcionários elogiado pelo paciente leu um trecho da carta.

“Muitas vezes pensei em desistir, mas fui prontamente amparado e encorajado por essa equipe de profissionais, que trabalham com muita dedicação”, escreveu. José contou que o apoio dos funcionários foi essencial para sua recuperação. “Na minha idade, com câncer de próstata, pensei que não teria o que fazer. Eu desanimei bastante, cheguei arrasado no hospital. Mas os próprios funcionários me incentivaram, a psicóloga me chamou, me ajudou e acalmou, disse que era normal estar da forma que eu estava. Aí eu voltei a ficar calmo e no fim fiz 35 sessões de radioterapia”

Confira a carta de José Lorenti Neto na íntegra:

“Sr. Diretor do Hospital de Caridade SÃO VICENTE DE PAULA:

Nesta data, após realizar as sessões de Radioterapia, que, a princípio, parecia uma eternidade, ainda mais após receber o diagnóstico e a confirmação do início do tratamento. Muitas vezes pensei em desistir, mas fui prontamente amparado e encorajado por essa equipe de profissionais, que trabalham com muita dedicação.

Quero nesta oportunidade dizer que, da forma que o paciente é tratado, não resta nenhuma dúvida da eficiência dos profissionais da área de RADIOTERAPIA, aos quais, com muito prazer, solicito a V. Sa. que conste nos assentamentos funcional de cada um deles este simples ELOGIO, mas que os tornará com mais vigor a realizar suas tarefas, nesta área da saúde tão importante para o ser humano.

Segue abaixo os nomes dos funcionários que, durante o período do meu tratamento, me cuidaram com muito zelo e carinho:

– Dra Tatiana (Radioterapeuta)
– Dra Ana Luisa (Psicóloga)
– Dr. Flávio (Físico médico)
– Flávia Tavares (Enfermeira)
– Thaís Sales (Auxiliar de Enfermagem)
РVera (T̩cnica Radioterapia)
РElaine (T̩cnica Radioterapia)
РCharlene (T̩cnica Radioterapia)
РNivaldo (Seguran̤a)
РLuciana (Recep̤̣o)
РMara (Recep̤̣o)
РMara (T̩cnica Radioterapia)
РWendel (T̩cnico Radioterapia)

Agradeço a todos pelo carinho e compreensão,

José Lorenti Neto”

(Fonte/Imagens: Hospital São Vicente/Tribuna de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/17/paciente-do-hospital-sao-vicente-escreve-carta-de-agradecimento/

Apoio