Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parada da Uva percorre Jundiaí para divulgar Festa da Uva

Publicada em 17/01/2019 às 13:18

A 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos começa nesta quinta-feira (17), às 19 horas, no Parque da Uva, mas na sexta-feira (18), a Rainha e as Princesas da Corte saem em Parada da Uva pelo Município para divulgar a Festa. A saída da Parada está marcada para as 16 horas, na rua Barão de Jundiaí, em frente à Pinacoteca Municipal. O cortejo segue pelas ruas do Centro, Odil Campos Saes, Pitangueiras, Messina, Nove de Julho, Antônio Frederico Ozanan, Anhangabaú, e chegada ao Parque pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

Parada sai da Pinacoteca e percorre diversas ruas de Jundiaí

Atrações
Além das atrações musicais de gêneros variados nos palcos Uva Niagara (pavilhão interno), Uva Rubi (coreto superior), Uva Itália (coreto do Samba, próximo ao Fundo Social de Solidariedade – Funss) e Uva Isabel (palco externo principal), cuja programação pode ser consultada no site, outras atividades gratuitas estão programadas para a Festa. A tradicional Pisa da Uva também está garantida nesta edição, sempre aos sábados e domingos, às 14h30, em frente ao palco Uva Niagara.

Outras atrações da Festa são a Tratorada da Uva no dia 19, o Desfile do Clube do Fusca no dia 20, o passeio do Jeep Clube no dia 26, o Desfile de motociclistas no dia 27 e o Desfile e Exposição do Clube do Carro Antigo no dia 03 de fevereiro, com trajetos diversos em direção ao Parque da Uva. Também estão programados os workshops enogastronômicos, sucesso de público nas duas últimas edições da Festa.

A Festa da Uva e Expo Vinhos segue nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita, podendo o visitante contribuir com alimentos não perecíveis para o Funss.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/17/parada-da-uva-percorre-jundiai-para-divulgar-festa-da-uva/

Apoio