Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem passeio turístico “Trilhos e Festa da Uva” neste sábado (19)

Publicada em 18/01/2019 às 16:40

Passeio é realizado em um modelo antigo de ônibus da São João Turismo

O primeiro sábado da 36.ª Festa da Uva e 7.ª Expo Vinhos será marcado por um passeio turístico super especial em Jundiaí, o Trilhos e Festa da Uva, promovido pela Mania de Trilha. Nele, será possível conhecer a história das ferrovias Paulista, caminhar pelos parreirais de uva, fazer degustação de vinhos e aprender sobre o processo de vinificação, além de visitar também a Festa da Uva, a bordo de um ônibus retrô de 1978.

O encontro dos participantes e saída para o passeio será em frente à estação de trem da cidade, localizada na Avenida União dos Ferroviários, s/n. O passeio tem valor de R$ 35, com transporte, guia e seguro inclusos. Crianças até 5 anos não pagam.

A Mania de Trilha indica o uso de tênis ou bota de caminhada, roupas leves, roupas de manga comprida, boné ou chapéu para participar do passeio. Também é necessário estar munido de itens importantes, como documentos, dinheiro, medicamentos de uso pessoal, protetor solar, óculos de sol, máquina fotográfica, capa de chuva, chinelo e roupa extra. Mais informações no evento oficial no Facebook.

(Fonte: Mania de Trilha; Imagem: Ana Paola Antunes)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/18/jundiai-tem-passeio-turistico-trilhos-e-festa-da-uva-neste-sabado-19/

Apoio