Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa da Uva de Jundiaí reúne 60 mil pessoas no primeiro fim de semana

Publicada em 21/01/2019 às 13:10

O primeiro fim de semana da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos de Jundiaí foi um sucesso em seu primeiro final de semana, atraindo cerca de 60 mil pessoas para o Parque da Uva. Música, resgate de tradições e desfile de tratores estiveram entre as atrações do dia. A venda de Uva Niagara Rosada também superou as expectativas nestes três dias de festa, e a expectativa da Associação Agrícola de Jundiaí é de que sejam vendidas mais de 100 toneladas durante todo o evento.

Pisa da Uva atraiu os visitantes no sábado (20)

Quem esteve no evento pôde prestigiar a já tradicional e aguardada Pisa da Uva, que ocorre todos os sábados e domingos, além de diversas atrações culturais como shows, intervenções e muito mais. Outra atração que fez sucesso foi o workshop gastronômico, que hoje teve como tema a culinária colombiana. O chef Jair Abreu Rojas, diretor do Cozinheiros Sem Fronteiras, ensinou os participantes a preparar um porco agridoce, um prato típico da Colômbia.

A Festa da Uva e Expo Vinhos segue nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18 às 22 horas; aos sábados, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 10 às 20 horas. A entrada é gratuita, mas o visitante pode contribuir com alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. As atrações musicais de gêneros variados são divididas entre os palcos Uva Niagara (pavilhão interno), Uva Rubi (coreto superior), Uva Itália (coreto do Samba, próximo ao Funss) e Uva Isabel (palco externo principal). Toda as atrações podem ser conferidas no site oficial.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/21/festa-da-uva-de-jundiai-reune-60-mil-pessoas-no-primeiro-fim-de-semana/

Apoio