Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Moradora de Jundiaí ainda procura donas de dinheiro perdido

Publicada em 22/01/2019 às 15:16

Em janeiro de 2018, a TVTEC entrevistou a gerente de loja Eleandra Maria Ramos, moradora de Jundiaí que encontro uma nota de R$ 100 na Avenida Jndiaí. Com a ajuda das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), ela pôde ver as duas mulheres passando à sua frente minutos antes e, desde então, fez de tudo para tentar encontrar as donas do dinheiro, mas sem sucesso até então.

Na época, a gerente entrou em contato com um familiar que é funcionário da GMJ para tentar encontrar as donas da nota. “Me veio essa preocupação com a pessoa que perdeu, afinal de conta são R$ 100”, disse Eleandra à reportagem da TVTEC. Graças à investigação da GMJ, a gerente descobriu quem são as possíveis donas da nota, mas até hoje ninguém reivindicou o dinheiro.

“Minha vida mudou muito nesse um ano. Só tenho que agradecer a Deus, porque foi tudo para melhor. Eu estava desempregada e tenho um emprego bom. Tudo na minha vida ficou melhor”, contou Eleandra ao Jornal da Região, recentemente.

Confira na íntegra a reportagem com Eleandra:

https://youtu.be/4NVPAjmsA2U

 


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/22/moradora-de-jundiai-ainda-procura-donas-de-dinheiro-perdido-2/

Apoio