Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Presidente do Grendacc Jundiaí visita TVTEC

Publicada em 23/01/2019 às 11:44

A jornalista e superintendente da FTVE e Rede TVTEC, Mônica Gropelo, recebeu a visita de Verci Andrêo Bútalo, Presidente do Grupo em Defesa da Criança com Câncer em Jundiaí (Grendacc), na manhã desta quarta-feira (23).

Mônica Gropelo recebe a visita de Verci Bútalo, Presidente do Grendacc

Na ocasião, além de presentear Mônica com uma lembrança produzida pelos próprios voluntários da instituição, Verci também aproveitou para fazer um balanço e trazer o  feedback positivo sobre as ações de divulgação da TVTEC em prol do Grendacc. “Nós agradecemos por toda a divulgação e parceria da TVTEC. Sempre lembramos da matéria sobre a primeira cirurgia de retirada do tumor cerebral do Cauã!”, comentou.

A assessora de imprensa do Grendacc, Flávia Fernandes, também ressaltou a importância da marca consolidada da TVTEC, que une informação e tecnologia. “Hoje, todo mundo gera notícia. A notícia está na rede social. As pessoas precisam vender conteúdo. Nós temos voluntários do Grendacc que fizeram os cursos e workshops aqui e amaram”, finalizou. Para mais informações sobre a instituição, acesse o site.

 

(Por: Caroline Ferreira; Imagem: Caroline Ferreira)

 


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/23/presidente-do-grendacc-jundiai-visita-tvtec/

Apoio