Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Bolsonaro passa por cirurgia no Albert Einstein

Publicada em 28/01/2019 às 10:04

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal começou por volta das 7 horas desta segunda-feira (28), no Hospital Albert Einstein e deve durar de três a quatro horas. Este será o terceiro procedimento operatório em quatro meses, desde o ataque a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, há 144 dias.

Bolsonaro posta vídeo no hospital Albert Einstein antes da cirurgia

O presidente deverá ficar no Hospital Albert Einstein por cerca de 10 dias. Nesse período, ele pretende trabalhar normalmente, despachando com ministros e assessores, além de transmitir orientações para a equipe ministerial. Neste domingo (27), os exames laboratoriais e de imagem pré-operatórios indicaram normalidade, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

Por 48 horas, a partir desta segunda-feira (28), o vice-presidente, Hamilton Mourão, assumirá o exercício da Presidência da República, durante a recuperação do presidente. Mourão deverá conduzir amanhã (29) a reunião ministerial, que Bolsonaro passou a realizar uma vez por semana no Palácio do Planalto.

A informação foi confirmada pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Segundo ele, Mourão exercerá a Presidência no período da cirurgia e por 48 horas após o procedimento cirúrgico.

(Fonte/ Imagem: Agência Brasil)

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/28/bolsonaro-passa-por-cirurgia-no-albert-einstein/

Apoio