Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grade de programas da TVTEC também está na web

Publicada em 28/01/2019 às 16:09

Inaugurada em agosto de 2017, a Rede TVTEC é a primeira escola de tecnologias digitais e produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza. A emissora conta com o aplicativo, disponível em todas as lojas Android e IOS gratuitamente, para facilitar o acesso aos conteúdos de sua multiplataforma – Rádio TEC, TVTEC News e O TVTEC Blog, além da grade televisiva que também pode ser assistida pela Web TV, proporcionando uma experiência facilitada e a interação do usuário.

Transmissão na Web TV facilita a interação e aumenta o dinamismo

Localizada na instalações da Fundação Televisão Educativa (TVE), no Complexo Argos, a instituição oferece cursos gratuitos, rápidos, presenciais com foco na área audiovisual e mídias sociais, em busca de economia criativa para jovens e adultos.  Prestação de serviço, informação e entretenimento estão no foco da emissora.

Diariamente o Jornal TVTEC, apresentado pela jornalista Mariana Meira, às 17h30 traz os principais destaques de Jundiaí. Já na programação do Acesso Geral, que vai ao ar todas as segundas, quartas, quintas e sextas, às 18h30, sob a apresentação de Marcio Miguel, conta com diversas entrevistas, dicas de cinema e teatro.

Denise Oliveira e Rafael Santos comandam a Rádio TEC, em dois horários: das 8 horas às 10 horas, ‘Pão na Chapa’, que aborda a prestação de serviço aos munícipes, e das 10 horas às 12 horas, ‘Alô Jundiaí’, com vida saudável, música e variedades.

 

(Por: Caroline Ferreira)

 


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/28/grade-de-programas-da-tvtec-tambem-esta-na-web/

Apoio