Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Outback lança opções vegetarianas

Publicada em 29/01/2019 às 17:42

Pela primeira vez, o Outback Brasil vai oferecer pratos para o público vegetariano. Ao todo são três lançamentos no cardápio, disponíveis aos clientes desde a segunda-feira (28). Os novos lançamento são:

  • Criação de um cardápio vegetariano é um pedido antigo dos consumidores

    Veggie Blue Cheese Burger (hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos; servido com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche e fritas);

  • Jack Nachos (tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana – jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa – e molho Cheese Ranch);
  • Veggie Bites (dez almôndegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch).

O setor de marketing da empresa australiana ressalta que a criação de um cardápio vegetariano é um pedido antigo dos consumidores e reflete a mudança de hábitos na sociedade como um todo. “Recebemos relatos apaixonados de clientes que amam a culinária do Outback, mudaram seus hábitos de consumo e queriam que oferecêssemos pratos veggie”, declarou à Exame Renata Lamarco.

(Fonte: Hypeness; Imagem: Divulgação)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/29/outback-lanca-opcoes-vegetarianas/

Apoio