Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Arara-vermelha ‘pega carona’ com grupo de ciclistas em rodovia

Publicada em 30/01/2019 às 15:06

Caio Ferreira e seus amigos ciclistas de Monte Alto saíram de casa no domingo (27) para mais um dia de treino, que teria sido apenas mais um dia comum se não fosse pela aparição inesperada de arara-vermelha, que não só pousou no ombro deles como também acompanhou o grupo pela Rodovia Carlos Tonani (SP-333). O momento foi registrado pelo próprio Ferreira. “Aí você está pedalando e olha quem aparece em cima de você”, relata o técnico em logística no vídeo.

Os ciclistas haviam acabado de completar a metade de um percurso de 100 quilômetros entre Monte Alto e Barrinha durante a manhã do domingo. A arara se aproximou durante uma parada antes do trajeto de volta e acompanhou os sete ciclistas por cerca de dez minutos.

A ave aterrissou sobre cada um deles e aproveitou para bicar os capacetes antes de se despedir do grupo na ponte sobre o Rio Mogi. Nada que estragasse o passeio inusitado. “Oh filha! E aí, está curtindo o rolê? Vamos embora pra casa?”, brinca Ferreira durante a gravação.

Ave acompanhou equipe pela Carlos Tonani (SP-333) por dez minutos

(Fonte: G1; Imagem: Reginaldo Vanderlei Bergamin)


Leia mais Meio AmbienteVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/30/arara-vermelha-pega-carona-com-grupo-de-ciclistas-em-rodovia/

Apoio