Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Campanha encontra novo dono para cachorro de mulher com câncer terminal

Publicada em 30/01/2019 às 16:22

Uma campanha nas redes sociais encontrou um novo dono para um cachorro resgatado das ruas de São Carlos há 3 anos após antiga tutora começar um tratamento severo contra um câncer em múltiplos órgãos e procurou a ajuda para que Thor não fique sem um lar. Desde sábado (26), Thor dorme com os novos irmãos adotivos, Spock e Mia, também resgatados da rua, na casa do publicitário José Luis Siena, de 29 anos.

Thor foi tirado das ruas há 3 anos pela antiga tutora

Segundo o novo tutor, a notícia que uma senhora procurava um novo lar para seu cachorro chegou pelo Facebook. A namorada de Siena, que mora em São Paulo, viu o anúncio de uma protetora dos animais da cidade e o marcou nos comentários. “Ela me marcou perguntando se eu conhecia alguém que quisesse. Eu não conhecia, então fiquei pensando nisso e resolvi entrar em contato. Liguei para o número fornecido e entrei em contato com a Gabriela, que é protetora dos animais que estava intermediando a situação”, contou.

Thor chegou e dominou a casa. De acordo com o publicitário, todos se adaptaram muito bem com a nova companhia, mas o novo integrante da turma é mais ciumento. Se faz carinho em um, ele entra na frente e dá a pata pra receber também. Para Siena, a grande personagem da história de Thor é a antiga tutora. “Ela é uma senhora muito amável, estava toda preocupada com o Thor. Se não me engano, ela ia operar hoje em Ribeirão. Pra mim, por todo o cuidado e carinho com o Thor num momento tão difícil, ela é o personagem central dessa história. Torço demais para que ela possa se recuperar”, contou.

O publicitário contou ainda que prometeu manter contato direto com a filha da mulher, já que ela não usa telefone devido à gravidade dos tratamentos. “Eu combinei, elas podem vir aqui quando quiserem e eu mando fotos diariamente para ela não sentir saudade”, disse.

(Fonte: G1; Imagens: Acervo pessoal)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/30/campanha-encontra-novo-dono-para-cachorro-de-mulher-com-cancer-terminal/

Apoio