Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Família de paciente doa fraldas para o Hospital São Vicente

Publicada em 30/01/2019 às 11:07

Como forma de agradecimento ao atendimento prestado, a família de um paciente internado há 60 dias no Hospital São Vicente doou 1.024 pacotes de fraldas para o Serviço Social da instituição. A iniciativa teve a participação dos colaboradores da Concessionária CCR Autoban e foi divulgada no Facebook do hospital na manhã desta quarta-feira (30).

“Minha esposa trabalha no Grupo CCR, e ao conversar com os colegas de trabalho, teve a ideia de juntos e através de uma vaquinha, arrecadar fraldas para doar ao hospital. Somos muito gratos por todo carinho e atenção com que atendem meu sogro”, conta o familiar, Higor Couto.

Gonçalo Mota, paciente internado, redigiu uma carta de agradecimento para a equipe do hospital, na qual escreveu: “Gratidão por toda a assistência recebida, todo cuidado prestado com muito profissionalismo, com ética e sobretudo, amor. Todos, sem exceção, desde a portaria, voluntários, manutenção, copeira, auxiliares de enfermagem […] Para cada um desses profissionais poderia escrever uma carta de agradecimento sobre sua dedicação, seu zelo, sua sensibilidade”. Confira a carta completa abaixo.

(Fonte/Imagens: Facebook Hospital São Vicente)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/01/30/familia-de-paciente-internado-doa-fraldas-para-o-servico-social-do-hospital-sao-vicente/

Apoio