Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Descubra Jundiaí volta com força total na TVTEC

Publicada em 01/02/2019 às 15:06

Coordenado pelo apresentador Márcio Miguel, volta ao ar, nesta terça-feira (5), o programa Descubra Jundiaí, na TVTEC, dando início a uma nova temporada. O programa foi ao ar pela primeira vez no ano passado e agora volta de cara nova. “É muito especial contribuir para as pessoas conhecerem melhor a cidade, as atrações da cidade, as pessoas que de fato protagonizam a história da cidade”, comenta Márcio Miguel.

Em um dos primeiros vídeos de 2019, Márcio Miguel visita o Ceasa de Jundiaí

Um dos objetivos do Descubra Jundiaí, além de revelar as belezas e virtudes locais, é a de levantar a importância de cada lugar, atividade ou pessoa na história da cidade. Entre as atrações já listadas no programa estão o Ceasa, a Sorveteria Klasmel, o Rudi no Juventus, o Sororoca, os Doces Delicinhas e o Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

“Fiz muitas reportagens incríveis, em lugares fantásticos, com pessoas únicas, especiais”, conta Márcio ao falar do primeiro ano do programa. “Mas uma das que mais me marcou foi na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, pela ligação que o lugar guarda e tem  com a história da cidade”, explica.

O Descubra Jundiaí  vai ao ar semanalmente, às terças-feiras,  pelo Facebook e YouTube da TVTEC e no canal 24 da Net.  Se você tem alguma sugestão, entre em contato com a produção do programa, pelo telefone (11) 4587-5151.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/01/descubra-jundiai-volta-com-forca-total-na-tvtec/

Apoio