Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linhas 937 e 917 têm ajustes a partir de segunda-feira (4)

Publicada em 01/02/2019 às 18:06

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, a partir de segunda-feira (04), a linha 937, que interliga o Jardim das Tulipas e o Terminal Central, passará por ajustes. A linha passará a ter o número 537 e característica alimentadora. O itinerário permanece o mesmo, passando, além do Jardim Tulipas, pelo Loteamento Santa Maria e Avenida João Fernandes Gimenes Molina (Siemens). O embarque ou desembarque será permitido nos pontos da Avenida Jundiaí, do Carrefour e da rodovia Anhanguera.

Alteração envolve linha que atende o Terminal Hortolândia

De acordo com a UGMT, esta medida não terá aumento no tempo de viagem, mas irá beneficiar passageiros que, por exemplo, precisam embarcar ou desembarcar na região do Anhangabaú, sem a necessidade de seguir até o Terminal Central. Além da mudança, também haverá acréscimo de horários ao longo do dia, a cada 1 hora e 15 minutos (atualmente a linha só opera nos horários de pico), passando a ser uma opção para quem quer se deslocar ao Centro. Os horários de pico pela manhã e tarde continuam com intervalos entre 35 e 40 minutos, com pequenas alterações.

Ainda segundo a Unidade, a linha também terá o acréscimo de horários específicos que passam na região da Avenida Doutor Wady Badra, no Jardim das Tulipas, onde estão localizadas diversas empresas e o novo Centro de Distribuição do Departamento de Logística e Suprimentos da Prefeitura de Jundiaí. O atendimento será ampliado para 15 partidas identificadas pela legenda B (atualmente ocorrem apenas três). Cabe ressaltar que a linha 571 (Jardim Tulipas – Terminal Hortolândia) também presta serviço ao bairro com intervalos, em média, de 10 a 20 minutos nos dias úteis, 14 a 20 minutos aos sábados e 30 minutos aos domingos ou feriados.

Outra mudança que será implantada na próxima segunda-feira será o atendimento ao Jardim Carlos Gomes em todas as viagens da linha 917 (Terminal Vila Arens – Terminal Hortolândia via Ponte São João). As tabelas horárias de segunda a sábado foram revisadas e o intervalo entre as viagens será regular, com partidas a cada 30 minutos nos horários de maior demanda nos dias úteis. Aos domingos e feriados os horários se mantêm, havendo apenas alteração de legenda.

As equipes da UGMT irão manter o monitoramento, a fim de garantir o resultado das alterações de horários. As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Central, Terminal Vila Arens, Terminal Hortolândia ou no Portal do SITU da Prefeitura de Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/01/linhas-937-e-917-tem-ajustes-a-partir-de-segunda-feira-4/

Apoio