Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Expositores celebram sucesso de vendas na 36.ª Festa da Uva

Publicada em 04/02/2019 às 10:33

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou o Parque da Uva, onde é realizada a 36ª edição da Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos de Jundiaí, neste sábado (2). Durante bate-papo com expositores e frequentadores, o chefe do Executivo Municipal ouviu elogios sobre a estrutura e o sucesso comercial do evento. “Comecei o dia de hoje repondo parte das minhas mercadorias porque eu vendi muito acima do que eu esperava. Participo da Festa há seis anos e este é o melhor em vendas com certeza”, contou Luciane Guilhem, de uma família produtora de uva.

Valorização do produtor e do artista local é um modelo consolidado

Entre os artesãos do programa “Jundiaí Feito à Mão”, a satisfação também era evidente. “Nos dois primeiros fins de semana eu vendi o que esperava vender durante todo o evento. Ou seja, tudo o que eu comercializar neste último fim de semana já supera minhas expectativas”, disse Juliana da Silva, que cuidava da barraca da avó.

Para o prefeito, a felicidade de quem comercializa seus produtos na festa é uma prova de que o modelo de valorização do produtor e dos artistas locais está consolidado e bem aceito pela população jundiaiense. “A Festa da Uva é uma das marcas de nossa cidade por sua característica familiar, com atrações diversas, comida boa e atendimento excelente. É uma oportunidade especial para os nossos agricultores mostrarem seu potencial e evidenciar a qualidade das frutas”, comentou.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/04/expositores-celebram-sucesso-de-vendas-na-36-a-festa-da-uva/

Apoio